Sobre

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) busca desenvolver ações constantes para aprimorar e ampliar os conhecimentos de toda comunidade local, regional e nacional, que estimulem a criatividade e a inovação nos diversos campos do conhecimento, bem como a promoção do desenvolvimento da iniciação científica como princípio norteador do processo de produção e difusão das ciências.

A concretização desta proposta fundamenta-se com objetivo de integração do Ensino, Pesquisa e Extensão por meio da socialização dos resultados dos projetos desenvolvidos na Uniarp, com a finalidade de materializar os fundamentos da Instituição, por meio da publicação de artigos, resumos e relatos de experiências de projetos desenvolvidos na instituição por professores e acadêmicos. Objetiva ainda, por meio desta ação, divulgar os resultados obtidos das vivências e pesquisas realizadas por docentes e discentes das diversas áreas de conhecimento.

Com esse espírito, a UNIARP realiza o Seminário de Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão – SEDEPEx, no intuito de não apenas aproximar e articular atividades afins, como também oportunizar um maior enriquecimento intelectual aos participantes.

Desde dezembro de 2019, o SEDEPEX adotou um novo formato e desde então, registra-se crescimento na exposição de trabalhos, conforme os dados apresentados:

X SEDEPEX – dezembro de 2019Total: 775 trabalhos
TCC: 236 trabalhos
Projetos Integradores: 321 trabalhos
Práticas de Estágio: 68 trabalhos
Pesquisa Científica: 65 trabalhos
Iniciação Científica: 45 trabalhos
Leituras Interdisciplinares: 24 trabalhos
Projetos de Extensão: 16 trabalhos


XI SEDEPEX – junho de 2020Total: 921 trabalhos
TCC: 86 trabalhos
Projetos Integradores: 142 trabalhos
Práticas de Estágio: 117 trabalhos
Pesquisa Científica: 48 trabalhos
Iniciação Científica: 45 trabalhos
Leituras Interdisciplinares: 459 trabalhos
Projetos de Extensão: 24 trabalhos


XII SEDEPEX – dezembro de 2020Total: 928 trabalhos
TCC: 241 trabalhos
Projetos Integradores: 344 trabalhos
Práticas de Estágio: 171 trabalhos
Pesquisa Científica: 46 trabalhos
Iniciação Científica: 47 trabalhos
Leituras Interdisciplinares: 45 trabalhos
Projetos de Extensão: 34 trabalhos




VOLTAR